O elenco do Corinthians, que conquistou o título do Mundial de Clubes, no último domingo (16), chegou ao Brasil nesta terça-feira (18). O avião que trouxe a equipe tocou a pista às 6h55 da manhã e chegou com uma bandeira do clube hasteada no alto da aeronave. Os jogadores desceram às 7h15.
O primeiro atleta a desembarcar da aeronave foi o lateral-direito Alessandro, capitão da equipe, que estava segurando a taça de campeão Mundial. Os jogadores foram recepcionados pelo governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, que os entregou uma bandeira do Estado de São Paulo. Porém, diferentemente do embarque, quando centenas de corintianos acompanharam o embarque, poucos torcedores viram a chegada do time, que desembarcou na pista do aeroporto.
Sheik exalta Fiel e diz que ela merece 'sacrifício': 'Ir para casa seria injusto'
Questionado se torcida do Corinthians seria diferente das de outros clubes em que jogou, Emerson diz que há coisas que só o corintiano faz
epois de deixar o Japão na noite de domingo (às 23h25m de Brasília), fazer uma escala na Alemanha e chegar ao Brasil às 7h desta terça, o atacanteEmerson revelou que alguns jogadores doCorinthians pensaram na possibilidade de participar rapidamente da comemoração pelas ruas de São Paulo. No entanto, a ideia não emplacou, porque seria uma atitude injusta com a Fiel.
- No avião, a gente tinha comentado de ficar uma hora ou duas horas e ir para casa, ficar com a família e os amigos. Mas seria muito injusto. A galera está fazendo essa festa, muitos vieram de longe para poder ver a gente. Vamos curtir este momento, que é especial. Também para eles - disse o jogador ao SporTV.
Sem comentários:
Enviar um comentário