Amores de Carnaval

 Carnaval está chegando, e com ele aumentam os de "pedidos de fim de namoro". Sim, porque nessa época, apesar do clima de alegria, o cara tem que ser bem formal na hora do adeus. Sabe como é, tem que controlar a euforia ( "eu vou transar com todaaaas!!!!"), senão a garota pode não querer uma volta na quarta-feira.
Mas é lógico que também existem os maravilhosos amores de carnaval...
E que maravilha é sacudir o esqueleto atrás do trio-elétrico, hein?
Caramba, carnaval em Salvador!! O axé comendo solto, uma porrada de gente bonita e suada, e, de repente, quem você encontra no meio da multidão? Sim, é ele, seu príncipe encantado, o mesmo cara moreno que a cartomante disse que seria sua alma-gêmea (argh!). E aí não tem jeito, porque vocês se olham e já partem para o agarra! E tome beijo na boca, respiração acelerada. Tudo é tão bom que você nem liga para os caras que estão passando a mão na sua bunda. Também, quem mandou ficar perto dos "pipocas"?




Mas como a vida é injusta, não?
Apesar de curtir altos loves com o carinha, vem a bendita revelação: "Eu moro em Manaus..." Catso!!! Mas Deus não podia ser mais bondoso, quem sabe arrumando uma alma-gêmea (argh!) que morasse mais perto? Sim, porque depois dessa, você até fica meio sem jeito:"Manaus?...Eu moro em Arroio do Chuí...Fronteira com o Uruguai, sabe?"
"Ah, mas a química entre nós foi tão forte, não custa nada namorar à distância...
"Não custa nada" é bondade sua...Posso estar enganado , mas acho que ele economizaria muito mais em passagens de avião se namorasse uma mulher em Miami ou Lisboa...
É, mas o que parecia ser tão forte e ter aquela química, só durou até o dia seguinte, quando você quase teve um treco por ele não ter telefonado. Agora, aqui entre nós: você deve ser uma garota de muita fé para acreditar que um homem vai querer arrumar namorada em pleno carnaval...
Pombas, mas ele terminou com a namorada para poder viajar!


Tudo bem, nada é impossível - afinal, quantos amores não subiram a serra?
Mas vamos dizer que vocês fiquem todos os dias juntos,que vivam aquele romance maravilhoso, com direito a sexo na praia de madrugada, beijos apaixonados ao som de Ivete Sangalo. Só que chega o dia da partida... Aeroporto lotado, todo mundo com aquele bronzeado, menos vocês, que passaram quatro dias seguidos, só amolecendo as molas da cama, fazendo aquele "amor gostoso" no quarto do hotel. E tome trocas de telefones, MSN, email, perfil do Orkut, e, claro, promessas, muitas promessas: "Assim que tiver um tempo eu vou te visitar, meu amor."
Eba!!! Basta chegar em casa e lá está uma mensagem dele no seu Orkut. E ele até colocou "namorando" no perfil!!! E os emails, então? Quantas declarações de amor, quantos "power point" com mensagens românticas...
Nossa, tinha uma que parecia ter sido feita pra vocês "A distância não mata o amor, mas o faz mais forte"
Uau!!! Essa é de molhar a calcinha!!!
E o tempo passa...Março, abril, maio, junho...Junho? Mas é o mês dos namorado? E cadê o presente que ele jurou que iria te dar? Sim, lembra daquela vez em que fizeram sexo virtual, com direito a webcam e "dança da manivela", quando ele perguntou o que você queria ganhar de presente no dia 12, e você respondeu "Nada...Não precisa se preocupar"? Então, ele levou ao pé da letra.
Ah, mas o que você queria como presente era que ele viesse te visitar, sei lá, que desse um jeito de arrumar uma folga no serviço, só para curtirem um final de semana...Mas ele só pode viajar nas férias, no final de ano.


E você vai descobrindo o quanto é ruim sentir ciumes à distância...
"Quem é essa biscate que colocou uma mensagem no Orkut dele? Não acredito que ele está me traindo!!! Safado! Ele jurou que não ia ficar com ninguém"
E aqui entre nós, rodar a baiana pela internet é assim, digamos, tão sem graça...
Por mais que você exagere no "caps locks", nada se compara à riscar a cara da "vagabunda" que ousou te desafiar: "Tô pegando ele mesmo!!! E se não gostou vem me pegar!!" Porra, que sacanagem! Vontade você tem de ir lá, pegá-la pelos cabelos e afogar nas águas do Amazonas, mas e grana pra isso?
Então, eis que chega o Natal, as festas de final de ano, e ele que jurou que ia dar um jeito de aparecer, preferiu ir visitar os parentes que moram em Belo Horizonte. "Poxa, mas ele veio tão perto, custava vir me visitar também?"



Perto!!??? De BH até a fronteira com o Uruguai?
Ah, mas o carnaval está chegando e você se enche de esperanças...Até esqueceu aquela a garota do Orkut. "Nossa, onde será que vamos nos encontrar? Rio de Janeiro? Não, é muito bagunçado no carnaval para um reencontro romântico. Minas Gerais? Nunca! Dizem que lá é muito arriscado porque tem 10 mulheres para cada homem..."
Bem, apesar de passar dias escolhendo um lugar perfeito, pode esquecer seus planos, porque ele resolveu terminar o "namoro"...E quais são os motivos? Bem, parece que os mesmos que ele deu para a antiga namorada - aquela que ele deu um fora para poder viajar e te conhecer no carnaval de Salvador, lembra?
Mas liga, não...

Sem comentários:

Enviar um comentário