Garota atira gata da janela de prédio e posta vídeo na internet

Um caso de maus-tratos aos animais está causando revolta nas redes sociais. Uma adolescente que mora em Diadema (SP) confessou a um grupo de amigos na internet que ela própria teria jogado uma gata, que era de sua mãe, da janela do 14º andar de um apartamento. Após a confissão, ela postou um vídeo que mostra o pet sendo arremessado.
As imagens do vídeo, que também mostram a garota dando "tchau" para o animal, foram usadas por grupos protetores dos animais, que reuniram também declarações da garota na web para apresentar provas do crime à polícia.
Segundo estes grupos, a jovem teria comentado no Whatsapp que a "mãe preferia a gata a ela". Também chamaram a atenção dos protetores dos animais postagens que mostram a menina ironizando a situação. "Amo mortadela, enquanto você lia, um gato saiu voando pela janela", teria dito a garota.
O caso ocorreu no dia 19 de agosto, mas, após a divulgação na internet, ganhou repercussão local. Uma pequena manifestação em defesa dos direitos dos animais aconteceu em frente ao prédio onde a menina mora, mas, segundo mensagens em redes sociais, a garota estaria morando com o pai e teve de sair da escola que frequentava para evitar um linchamento.
Leia mais em: http://zip.net/bvppR3

Sem comentários:

Enviar um comentário